Farruncas no Asfalto Santiago

Farruncas no Asfalto Santiago

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Farruncas no XVII concentração mototuristica de Góis

Sexta feira, 20 de Agosto, tinha eu acabado de montar as protecções de corrente cromadinhas quando um dos parafuso novos roçava na corrente.. Cheguei ao Roqueirinho e lá lima-mos o parafuso, e ficou á maneira, problema resolvido! Poucos minutos faltavam para o meio dia quando iniciamos viagem, e o Macário esperava mais dois amigos..



Acabaram por chegar e quando para minha surpresa um deles tinha estado comigo a meter combustível, mas não vem de farruncas mas sim de CBR's e a minha menina estava engasgada... Mas foi por pouco tempo, e lá fomos nós a caminho de Pedrógão Grande para ir-mos almoçar a taberna da "ti Maria", mas ela já não tinha buxa para nós e fomos almoçar ao bombeiros.. Já a tarde ia a meio quando chegámos a Góis e os melhores lugares e a sombra estavam ocupados.. Demos uma volta ao recinto e era tendas e mais tendas, um calor que não se aguentava até que descobrimos um cantinho cheio de silvas... Com pedras e paus arranjamos um cantinho á maneira e com as nossas contas o sol apenas devia incidir nas tendas durante 1 ou 2 horas e o rio estava ali mesmo ao lado...

Sábado, o dia foi um dia de praia fluvial e estar de papo para o ar. Ao final da tarde a nossa merendinha numa mesa feita por nós..


A noite fomos ver a exposição de motas...







Domingo acordamos tarde, já todo o pessoal tinha ido embora, já nem havia almoço para nós.. Estava na hora de arrumar-mos a trouxa e era este o nosso cantinho..



E a nossa vista para o acampamento...

A ida a Góis deixou muito a desejar, pensei que fosse melhor, a organização foi péssima.. Enfim.. Mas o convívio foi agradável...

Sem comentários:

Enviar um comentário