Farruncas no Asfalto Santiago

Farruncas no Asfalto Santiago

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Farruncas no Asfalto 9 - Lisboa - Madrid - Lisboa

A cada ano, uma nova aventura dos Farruncas, este ano o destino é Madrid, mais propriamente, o parque diversões Warner Bros.




Aquando da escolha do destino, pensamos - que tal irmos a um parque de diversões? - das várias hipóteses, escolhemos Madrid, por ser uma zona de Espanha que as nossas motoretas ainda não conhecem.


Pela estrada fora e com a casa às costas, planeamos fazer a viagem em 9 dias, vão ser cerca de 2000 kms. Vamos sair do Cristo Rei por volta das 10h do dia 6 de Junho e nos 3 dias seguintes vamos passar por Marvão, Toledo e ficamos em Aranjuez. Depois 1 dia será para visitar a cidade e outro o Warner Bros. Seguem-se mais 4 dias de viagem de regresso e vamos passar por Salamanca, Almeida, Cinfães, Lousã e terminamos a viagem dia 14.


Ver mapa maior

Este ano o grupo cresceu, com 2 novos aventureiros, o Reinaldo Queirós que vai levar uma XF-17 e o Lourenço, mais conhecido por Produtor Maravilha e que ainda sabe que máquina vai levar.
De França virá novamente o David Fernandes e vamos ver se a Motoesa Sport se porta bem este ano. Da Figueira da Foz virá o seu irmão João Fernandes com uma EFS GT Super.
De Lisboa, o Hélio Costa que vai levar a Famel 76 e o Sérgio Botelho com a sua EFS GT.

E por fim eu (Nelson Nunes) na Macal M70, na qual tenho feito todas as viagens dos Farruncas e que muitos mais kms haverá de fazer!

A pouco mais de 3 meses, é tempo de preparar as máquinas, fazer alguns aperfeiçoamentos e manutenção para que corra tudo bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário